É direito do Consumidor solicitar cancelamento, troca ou devolução de suas compras realizadas via internet até o prazo de sete dias corridos, a partir da data da compra. Caso o livro apresente defeito de impressão, esse prazo será estendido para 30 dias corridos.
Caso tenha interesse em fazer cancelamento, troca ou devolução, gentileza entrar em contato por meio de nossos canais de atendimento, para que sejam enviadas as orientações pertinentes.
Importante salientar que o(s) livro(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação e serem embalados em papel pardo ou similar que permita a devolução em condições equivalentes às que foram adotadas quando do envio original.
O custo de postagem/frete para devolução deve ser assumido pelo cliente, salvo em casos de defeito de impressão comprovados por fotografia ou outro meio aceito.
Não realizamos troca de produtos em promoção.
Não realizamos troca de livros por outras edições.
Não realizamos troca de produtos com danos ocorridos após a entrega.
Atendimento
Estamos à disposição pelos canais abaixo:
Em caso de dúvidas ou sugestões, favor encaminhar para: